Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Se eu contar...

... Ninguém acredita!




Em casa, sexta - feira a noite:

- Mãe, o que acha de uma pizza?
- Acho bom, mas pede uma doce também
- Beleza! Algum sabor predileto?
- Não, pode escolher!

no telefone:

- Alo
- Alo, é da pizzaria?
- Isso!
- Por favor, 1/2 portuguesa 1/2 atum
- Endereço?
- Antes, deixa eu te perguntar... E doce? tem?
- Temos sim
- Quais?
- Paçoquinha que é com amendoim, prestigio e sonho de valsa
- Legal, como é a de sonho de valsa?
- Ahh, então... é aquele bombom da lácta com embalagem cor de rosa e tem um casal dançando
- (1 min. de silencio)
- moça? moça?! 
- Quero saber a estrutura da pizza, a base é brigadeiro ou só leite condensado e os bombons são picadinhos por cima, é isso?
- Ahh... você fala de pizza doce?
- Claro!
- Ahh não, hoje não vamos ter


Tenho pena, desse mundo que tá emburrecendo mais cedo!

É Cada uma...  é claro que eu conheço sonho de valsa, meu filho! 
Ao nascer minha mãe não me deu o peito, foi logo me dando um bombom e dizendo:
- Chupa isso e sossega, menina! 

Ahhh vá! logo pra cima de moa, aí não dá, né?!

Manda logo a pizza salgada, antes que eu me arrependa

#TolerânciaZero




  

Nenhum comentário: