Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 9 de março de 2012

Tão sozinha?



E eu nem penso tanto nisso, levo o dia tão na boa que nem me dou conta, mas sempre tem alguém pra me lembrar, alguém que não me deixa esquecer. Pior, alguém que quer saber, quer entender o por quê _ cadê seu namorado, o príncipe encantado, o moço do cavalo alado... cadê?

Eu já ouvi de tudo:

_ vc é exigente! 
_vc não procura! 
_vc precisa sair a noite! 
_ quem muito escolhe, o pior recolhe! 

kkkk eu dou muita risada, porque ditado popular é o que não e falta. E frase feita, então? é o que se tem de sobra!

Mas as vezes rola um papo cabeça, alguém chega de leve e questiona, te elogia e fala serio, na verdade ela te convence a se auto analisar... é engraçado, né?

Outro dia encontrei uma figura dessas

"_Julia, te acho tão bonita, super simpática, extrovertida... vc já é uma mulher, estudada, que trabalha. Independente, inteligente... pq cargas da água ainda está sozinha?"

A verdade é que eu também nunca imaginei que seria assim. Parte de mim, deseja ser esposa, ser mãe, ter marido, ter casa; parte de mim quer preparar o jantar, programar as férias, arrumar as malas... Outra parte de mim, quer liberdade, quer sossego, quer sozinhez (lembrando sempre que essa palavra não existe, mas me traduz).

Sabe, acho que eu tenho dificuldade de gostar. Gostar de verdade, de acreditar, formar parceria... Porque gostar, eu gosto. Gosto de um monte de gente, me dou super bem com centenas de pessoas ... mas é diferente. Vai tempo pra eu confiar, pra eu me expor, dizer quem sou... 

As pessoas conhecem a Julia do dia a dia, que pira, brinca, dá risada... mas, a essência, a Julia que vive, que sonha e sobrevive em mim é outra, não que seja diferente, é apenas excelente 

Eu gosto! Apaixonada, sou outro esquema. E eu tenho que gostar, gostar mesmo, e sobretudo me sentir gostada, lembrada, acarinhada... e da-lhe 'ada' kkk Parece simples, fácil, comum, um pedido feito por milhares de mulheres... Mas não é. Eu descobri, ao longo dos anos, que tem que ter manha, tem que ter tato, tem que ser esperto pra criar modalidades ... Só pra começar, eu odeio telefone, msn e celular

Tá, já pude ouvir vc dizer, ou pensar... "Tá ai o motivo de se estar sozinha, pleno 2012 e você me vem com essa teoria das cavernas" 

kkkk eu vou rir, claro. Pois é, eu não gosto. Não tem como explicar, mas eu não gosto... Por outro lado, tenho provas concretas de que é possível se driblar isso tudo... até porque tem mesmo, um montão de coisas que eu não gosto, mas tem tantas outras que eu amo, me delicio e tenho certeza que se você soubesse não recusaria!

E eu costumo dizer (brincando, é claro) que a culpa é dele. Ele me provou tantas possibilidades, um amor tão diferente e tão de verdade que me impede de aceitar um amor tão regular, tão pela metade!

Há uma pessoa nesse mundo, que é o motivo da saudade que eu tenho de me apaixonar!

Julia Campanucci


Nenhum comentário: