Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 13 de abril de 2008

ouvirá...



Tem tantas pessoas pequenas vivendo como gigantes

há tantas formigas parecidas com monstros

tá td errado e vc dizendo q é certo...


Eu não quero!

eu me recuso

à explicar outra vez


eu quero esperar,

eu vou aguardar

eu quero ver onde vai dar


gente pequena

gente formiga

gente enganada


comida de monstro

pisada por gente

certamente...


Não vai demorar

e vc vai escutar

não o q eu quero dizer

mas sim, o que eu vou gritar


ahh!

não vai demorar

e vc ouvirá

...

ouvirá!
(Julia Campanucci)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.