Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 30 de março de 2008

Adianta?



Do que me adiantaria ser

se eu não soubesse quem sou?


Do que me adiantaria a família

se com ela eu não pudesse contar?


Do que adiantaria tv e dvd

se eu não conseguisse ver?


Do que adiantaria celular

se eu não tivesse créditos pra falar?


Do que adiantaria computadores

se não houvessem programas à executar?


Do que adiantaria carro

se eu não pudesse passear?


Do que adiantaria meu trabalho

se eu não recebesse pra gastar?


Do que adiantaria férias

se eu não fosse viajar?


Do que adiantaria amigos

se eu não pudesse confiar?


Do que adiantaria a fé

se eu não quisesse acreditar?


Do que adiantaria a vida

se eu tivesse medo de viver?


do que adiantaria?

do quê?


Julia Campanucci

Nenhum comentário: