Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 9 de março de 2008

A Procura da Felicidade





É um filme repleto de emoção

uma história real surpreendente

eu me apaixonei...



Há uma frase q me marcou,

ela é citada já no final do filme e

nos faz refletir, principalmente

qdo nos encontramos desempenhando

o papel de educadores



Chris Gardner se recorda do tempo

em q tirava "A" nas provas de história


Quantos de nós não achamos que por
sermos bons alunos, teríamos
sucesso e felicidade na vida?

Pois é, mas isso não é uma regra...
O filme mostra claramente qdo
encontramos felicidade e qual é
seu tempo de duração
Assistam...


Um comentário:

Anônimo disse...

Minha matéria favorita era história... e eu adorava tirar A nela! Deve ser uma sensação como essa aí... O filme é do tipo que revigora? Se for, eu pego no fim de semana, :-)