Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 3 de abril de 2011

Primeira Paixão



No meu tempo apaixonar-se tinha mais a ver com crime do que com amor. Os pais ficavam bravos, nos enchiam de sermões, de pode, não pode _ inconformismo! Uma bobagem, porque não fazia a mínima diferença...

Hoje não, a garotada nem sabe o que é isto... a moda é ficar... é tipo assim, não tem nem do que se preocupar, porque não vai rolar! Pode rolar sexo, tesão... Mas amor, paixão... isso não, nem pensar!


Minha primeira paixão aconteceu quando eu era uma menina, 12 anos.
Amor platônico, sabe? Daqueles que a gente não sente o chão, acha que vai se casar e ser feliz pra sempre
kkkk, mas eu sabia que não... Porém, pensava também, por que não?
Na verdade, eu gostava mesmo era daquela condição _ Paixão!
Acordar de manhã, vestir a mesma roupa, uniforme do colégio e ainda assim, sentir-se feliz, de bem com a vida e quem sabe até, bonita.
Voltar pra casa cheia de sonhos, com os ouvidos cheios de frases de amor. Rir a toa.


Beijo era algo proibido que só podia, se fosse bem escondido! Eu tô dizendo, parecia coisa de bandido!


Por isso, tanta gente se horrorizava de me ver assim, achavam que eu estava doida, falavam, falavam, brigavam... as pessoas sabem muito de sermão, mas bem pouco de sedução, uma pena, porque a ultima é bem melhor e eu sempre fiquei com esta opção.


Sabe, paixão não é sintoma de todo dia... A gente pega resfriado, fica mal-humorado, falta no trabalho... Mas paixão é virus raro, não é sempre que a gente é contemplado. Por isso quando acontece, não dá pra deixar barato... tem que curtir... e eu mal sabia o que era paixão, mas já sabia bem disso, intuitivamente, rsrsr e quer saber? curti mesmo...
ouvi tudo que enchia-me de ego
abracei tanto quanto queria
fui mimada, bem tratada
...
Eu fujo de crime, de violência, de inveja, gente chata, amargurada ...
mas não dá pra correr de paixão, de amor, de saudade, sentir-se namorada!
...
Meu amor durou somente uma estação, o tempo previsto pra uma paixão


E hoje eu rio de tanta gente que se desgastou procurando solução pra arrancar de mim aquilo que se vai com a chegada do verão!


Julia Campanucci



Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei pura verdade.