Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 20 de janeiro de 2008

Uma boa razão...



"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..."



William Shakespeare





Uma boa razão

pra vc gostar de mim...


vc pode gostar de mim

pq meus olhos são castanhos

ou pq eles revelam meu verdadeiro eu

vc pode gostar de mim

pq eu tenho um belo sorriso

ou pq já sorrimos juntos

vc pode gostar da minha voz

ou das palavras q eu expresso

e quem sabe até do meu silêncio

...

mas vc tbem pode não gostar

pode não gostar

daquilo q eu penso

do q eu defendo

...

Você pode me amar

pode se apaixonar

pode até me beijar

mas o q vc não pode

é desistir de tentar...




Julia Campanucci

Nenhum comentário: