Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É meu querer...

Eu quero mudar de estilo,
de roupa, de vestido...

Quero um novo corte, 
outro porte, sorte...

Quero olhar outro lugar,
 respirar um novo ar...

Quero partir,
não saber pra onde ir. Rir!

Quero ver, quero ler...
outro ser, não você

Encontrar um bem pra amar 
e formar com ele um novo par

Conhecer outro sabor
Inventar uma nova cor

Fazer um tour
por entre a Ju

Me libertar.
Sonhar!

(Julia Campanucci)



5 comentários:

Maü Cardoso disse...

Um novo tour...
Nova Ju.
Um tour de Ju.
Lindo, leve e encantado.
Algo bonito e delicado.
E um novo caminho, sentir.
Você, seu sorriso e essa
sua linda maneira de ver e de sorrir.

Um beijo muito grande,
Maü Cardoso.

Maü Cardoso disse...

Ahh, esqueci de dizer...
Adorei sua poesia.
Linda e envolvente.
Adorei...
Beijão,
Maü Cardoso.

Maü Cardoso disse...

Querida e bela, Ju...
Disse hoje para você, perguntando se havia gostado de meu post, no blog, mas me dei conta que me esqueci de anexar o link.
Me perdoe...
É um texto que fiz, em homenagem às crianças e às professoaras.
Espero que goste...

http://maucardoso.blogspot.com/2010/10/as-criancas-as-professoras-e-para-quem.html

Um beijo muito grande,
Maü Cardoso

Maü Cardoso disse...

Ahh.. Como de costume, sempre esqueço de algo. Rs.

Vou te deixa aqui, o meu email, caso queira escrever mais.

maucardoso63@uol.com.br

Um beijo grande,

Maü.

PS Depois me diz o que achou do textos, ok? Quero saber...

Anônimo disse...

Olá,

Me identifiquei com seu blog. Gosto de palavras de amor... desses sentimentos soltos sem medo. Adoro desvendar o segredo nas escritas do meu coração.

Vamos nos acopanhando... Acho que vai ser legal!

Obrigada pela visita!

Beijos,
Priscilla Calaça