Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 17 de outubro de 2009

Faz todo sentido...



"A mulher só ama quando admira;
para amar um homem precisa de se sentir inferior a ele."
Júlio Dantas
Eis aí uma simples explicação por haver tantas mulheres sozinhas hoje em dia,A mulher conquistou seu espaço, conquistou seu lugar, seu emprego, seu dinheiro, sua liberdade, conquistou autonomia, poder de decisão, a mulher subiu ao pódiosem ter medo das vaias, dos massacrese desempenha um papel que hoje é destaqueLogo ela, que precisa admirarmas tem sido admiradaAdmiração tão mascarada, disfarçada, invejadarsrsrsrsE quer saber? gosto de seressa mulher tão desejável, porém tão inalcançável na visão dos homens fracos edaqueles que temem o fracassoNão me importo com a demora pra encontraralguém que irá me fazer admirar eque desperte em mim o desejo de amar
(Julia Zorzon Campanucci)

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc sabe q tbm não tenho rabo preso né... então tbm falo o q penso (até tento pensar duas vezes rs). Não posso dizer q concordo totalmente com essa frase, mas dá pra entender... Acho q hoje em dia é difícil pra mulher q é tão independente qto o homem, achar q em certo sentido tem q ser submissa a ele. Por exemplo, casa-se e descasa-se, pq se é independente... pra q ficar aturando né! Aliás acho q muito homem não sabe o q é a medida disso e estraga tudo.. fazer o q, quem sabe um dia aprendemos? Mas isso falando do mundo hje em dia. Então vou fazer um contra-ponto a essa frase, do ponto de vista dos homens: "O homem ama a mulher que não demonstra ser inferior a ele, mesmo sendo. E é isso que o faz amar, porque ele a eleva como igual a ele."
Eu olho pra frase do Júlio Dantas e digo... ok, está certo. E olho pra minha frase e digo... também está!!

Bela Ju disse...

Rsrsrsrs...
Q legal Denis gostei da sua colocação
dá até pra se animar e acreditar q nem tudo está perdido, rs

Dudah disse...

Concordo com ambas'
=)