Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 23 de março de 2008

Relembrando...

Encontrei estas palavras registradas no ano de 2006
Interessante!

Pra relembrar...
vou postá-la aq



26 de abril de 2006
Data especial


Hoje eu completo 23 anos e continuo linda, jovem, alegre e, sobretudo, com um ano a mais de experiência... Isso é muito bom!
O q mudou? O q eu vivi?
Muita coisa boa, maravilhosa, conheci pessoas que serão inesquecíveis, uma turma fantástica, fui a lugares q eu não conhecia, vi gente nova, com vivencia nova. Hj com certeza tenho muito mais amigos do q a tempos atras, amigos de verdade. Aprendi a receber o amor e o carinho q me é concedido a cada dia e tenho procurado deixar pra fora do meu coração aquilo q só me traz tristeza, angustia, dor...
Sou a pessoa mais amada e feliz deste mundo, sabia?
E não tenho um namorado, não tenho dinheiro... Mas tenho um Deus maravilhoso, uma familia e amigos que são um presente em minha vida, e é uma delicia ser presenteada a cada dia pelos mesmos amigos, por aquele olhar q sempre me diz tudo, aquele riso gostoso, aquela nova idéia, aquele bate papo as vezes na cantina do colegio, as vezes virtual, por telefone, na rua, no trabalho, no almoço, no jantar, num quarto fechado, falando baixinho, gritando bem alto... Tudo é bom de +.
Acho q tenho teimado mais, ousado mais, me alegrado mais, tenho vivido mais e melhor... vida com qualidade!
Tenho aprendido muito com as cças no meu novo emprego, me divertindo muito com elas, com a forma simples q elas conduzem as coisas, admirando a maneira que olham pro mundo, como se não houvesse fronteiras, barreiras, como se não houvesse dinheiro, riqueza e pobreza, conceitos e preconceitos, bem e o mal... É uma pena q a gente se esquece de ser cça cedo de mais. Temos q ser cças mais vezes ao dia, ficar feliz pq hj o biscoito é redondo e o suco é de uva... Simplicidade traz felicidade!!!
Quero ser eternamente feliz...
Quero ser cça muitas vezes...
Quero ser e ter um presente todos os dias...
Quero Ser Sempre...
Julia
Ju no colégio
aos 23 anos, simplesmente lindinha, rs

Julia

23 anos

Abril/2006

4 comentários:

Anônimo disse...

Ual, que belo texto! Inspiradíssima, parabéns!!

Anônimo disse...

Buenas noches

Watch latest movies for free:
http://www.freemoviez.biz

It is a very big movie site

Cheers!

[URL=http://www.freemoviez.biz][IMG]http://static.thepiratebay.org/img/firefox-22.png[/IMG][/URL]

Anônimo disse...

INSERT

Anônimo disse...

Hello. And Bye.[url=http://www.michael-jackson-thriller.com]Michael Jackson Thriller[/url]