Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mesmo


É mesmo,

Me levanto sempre no mesmo horário
Tomo todos os dias o café da mesma marca
e como o pão vindo sempre da mesma padaria


o mesmo caminho pra chegar ao trabalho
lá, digo bom dia aos mesmos amigos de todos os dias
O telefone toca e eu já sei que é o mesmo problema
vindo do mesmo cliente e mesmo sem vontade eu o
atendo e sou cortês e ele se despede de modo gentil
e eu faço o mesmo à ele

No almoço, o garçom me diz:
_vai pedir o mesmo?
_ sim, o mesmo, por favor!
a conta, porém, nem sempre
tem o mesmo valor

Logo estou de volta ao mesmo oficio
e mesmo que se demore
já é hora de voltar à mesma casa
e fazer as mesmas coisas
e claro, dormir na mesma cama

Pois é,
mesmo fazendo sempre o mesmo
a gente é mesmo pego de surpresa

E, de repente,
a vida já não é a mesma,
e os sonhos, tbem não são os mesmos...

Mesmo q vc não se aperceba disso!


##### Julia Campanucci #####




Um comentário:

Anônimo disse...

É véro!!
Abs,