Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 2 de dezembro de 2008



"É preciso estar disposto à
guiá-lo, treiná-lo e
acreditar nele"



_ O senhor nunca acreditou em mim, porque desde o dia em que cheguei aqui tem tentado se livrar de mim.

_ E por que não desistiu? Sabia que eu queria me livrar de você e ainda assim ficou

_ É, eu fiquei. Fiquei sim... pq sempre que o senhor jogava alguma coisa em mim ou dizia que eu fedia, me magoava. Só não me magoava mais do que ser eu mesmo cada dia da minha vida. Eu só fiquei pq achei que se alguém pudesse me mudar, fazer com que eu não pudesse ser eu, fosse o senhor...










Nenhum comentário: