Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fim de ano...


Gente, quanta loucura em minha vida...
Bola de neve é pouco pra traduzir o que anda acontecendo:
Jornada dupla de trabalho, compromissos, faculdade,
um cansaço batendo e a bateria acabando

E pior que eu sei que ainda há
muita coisa por vir...
Uma vontade imensa de gritar aos quatro cantos:
_ Pare o mundo que eu quero descer!

Mas hj até que foi bacana, fui convidada pra
uma palestra motivacional
muito bacana...
O palestrante é o Maurício Louzada


ele é muito legal, divertido e deu um ânimo, uma chacoalhada pra gente
persistir nesta reta final...

As vezes isso se faz necessário, é como repor o balão de oxigênio

Fim de ano é sempre assim...
e eu costumo dizer que aluno vem com prazo de validade
1 ano é o máximo que um professor é capaz de aturá-lo
rsrsrrs
sabemos q na real não é bem assim,
porém, é verdade tbem q todos se cansam,
a produtividade cai e aí, das duas uma:
ou fazemos tudo q é preciso mas com suspiros,
fadiga e mau humor
ou relaxamos e levamos tudo no oba, oba
como se todos os dias fossem sexta feira
Eu, claro, fico sempre com a segunda opção.



Nada melhor do que planejar o churrasco, as férias,
uma confraternização com a galera,
dançar pagode, forró e bolero com a criançada,
rir até doer a barriga, por uma roupa séria pro trabalho
sem esconder aquele biquini q é só verão, só alegria,
q é só calor
estampar na cara qual é o meu desejo...
Amo muito tudo isso!!!

É verdade...
vai demorar um pouco até a chegada oficial das férias
É verdade...
tenho que estudar pakas pra passar na prova da facul
É verdade...
minha coordenadora espera que eu dê conta do recado

É verdade...
meus amigos me esperam pr'aqueeeele final de semana


É verdade...
minha família faz questão da minha presença em casa
É verdade...
prometi dar um apoio especial na obra em Ribeirão Grande
É verdade...
meu carro precisa de um banho à moda da casa
É verdade...
meus alunos merecem o melhor de mim


É verdade tbem que eu quero sorvete, tv e internet
quero não ter hora pra sair da cama
quero bater perna com a galera, ir às lojas
fazer piquinique
passear de carro,

ouvir musica, relaxar...

mas quero tbem cumprir com tudo aquilo que me propus
e to fazendo um esforço muito grande pra tudo dar certo, bem certo...
e quer saber... tenho certeza q dará!

Julia Campanucci
Sexta-Feira, 13 Nov 2009



Nenhum comentário: