Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 10 de março de 2009

Vou Falar de Amar


O q eu tenho pra contar?
pra começar, posso falar de amar
afinal eu nunca deixei de me apaixonar
me apaixonei e me apaixono sempre,
todas as vezes q o coração bater mais forte
vou em frente, sou valente!

Se eu pudesse te dizer tudo q eu quisesse,
tudo q eu pudesse
te diria simplesmente
vá em frente e não se ausente

o amor começa simples, começa fácil, parece raro, complicadoo amor começa sem muito jeito, desengonçado, bagunçado

o amor começa assim de jeans camiseta e tenis, é engraçado

o amor começa em mim, e eu faço de conta q nem vi

espero, e vejo q tá tbem em ti

a gente começou sem saber q tava começando

não havia nada e do nada havia tudo
foi maluco...

erros, acertos
não sei o q foi
e o q era eterno, para sempre
nem se vê, não se sente

Acabado, terminado
um término infindavel,
infundado

Um recomeço
diferente, pelo avesso...
Um sentimento
atrapalhado, mascarado!

Um desejo de acertar, de amar
de por jeans, camiseta e se apaixonar
recomeçar...

(Julia Campanucci)


2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo - poesia é um sentimento q fica parado na garganta e não sai pela boca, mas pela mão na escrita (é + ou - assim??) Vc tá escrevendo bem!
Abs,

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Lindoooo Ju!

simplesmente lindo!

=D