Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais...


Eu queria te ver
um dia a mais

Queria saber de você
um pouco mais

Fazer-te uma pergunta

ouvir tua resposta
nada mais...


Mas você disse:
_ Não dá mais!

Por isso, tanto faz

Nem sei se ainda dá
ou agora nunca mais


... ... ... Julia ... ... ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá se saindo uma poeta e tanto heim! Poesia não é quando as palavras rimam, é quando os sentimentos dançam entre as palavras. Gostei. Eu não sei se gosto, quando os sentimentos ou as ações tem que serem deixados incompletos, eu sempre procuro um jeito de resgatar o q está perdido.. vc fez melhor do q eu, não quis dar a resposta, porque acho q no fundo não depende de você. Esse tipo de coisa é um defeito meu... já você, foi elegante. Parabéns,