Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 26 de abril de 2011

E a bola da vez é...


Bingooooooooooooooo!

Pois é, hoje eu grito bingo
na cartela da vida 
eis que o numero que faz trinca, 
é o


A gente brinca, e eu mesma digo aos amigos
...é, tô ficando velha

Mas aqui eu olho pra mim e digo
eu tô virando ninja, hahaha

é verdade...

Me parabenizo, sabe
...

 Por driblar tanta cara feia,

 e como diria Marisa Monte:

tanta gente chata e
sem nenhuma graça

Por superar decepções

Mas dou-me também os parabéns por esta alegria
que me acompanha dia a dia

pelas boas amizades que fui plantando e colhendo 
ao longo da vida

pelos tantos medos que tive que enfrentar
pra só então poder me encontrar

me parabenizo pelas tantas coisas que eu sei
e as inúmeras que eu ainda não sei
mas hei de saber
_ um dia!

Todo ano me pergunto:
- o que mudou? 
- o que vivi?

este ano eu vou mudar de pergunta

quero saber...

o que vou mudar?
 como vou viver?


Faço essas perguntas
 porque eu sei que há coisas em mim que não mudam nunca
e tantas outras que tendem a piorar...
 kkkk

mas é serio, há coisas na vida 
que seriam possíveis até ontem, mas hoje não dá mais
- senso crítico, digamos assim...

por outro lado,
o desejo 'incontrolado'  
de ser feliz

e eu te pergunto...

"_ quer ser feliz comigo?"

beijos,
Julia Campanucci

28 anos
Linda!



2 comentários:

Mariza Estrella disse...

Lindo o seu blog. Cheguei aqui por acaso, procurando mensagens sobre cachorro kkkk, e olha que achei esse blog lindo, com postagens tão profundas.
Amei estar aqui.

Bjs!!!
Mariza

Murilo disse...

Que lindo! Foi a mensagem mais linda que ja vi!! Queria ser amigo de uma pessoa assim! Parabéns