Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem sabe com ele? ... Eu fico imaginando!






   Ela entrou e eu estava ali   

   Ou será que fui eu que ali entrei   

   Sem sequer pedir a menor licença?   

   Ela de batom caqui   

   Com os olhos olhava o quê? Eu não sei   

   Olhos de águas vindas   

   De outros oceanos   



    Ela me olhou - Quem?   

   Quem sabe com ela   

    Eu teria as tardes   

    Que sempre me passaram   

    Como imagens, como invenção!   



   Se eu não posso ter   

   Fico imaginando   

   Eu fico imaginando   




   Virá com ela que entrega   

   Virá, sim, assim virá que eu vi   

    Virá ou ela me espera   

   Virá, pois ela está ali   



   Ela amou o que estava ali   

    Ou será que foi dela o que eu já amei   

    Como os laços fixos de uma residência?   



   Ela: Alô!? E eu não reagi   

   Com os olhos olhava o que eu lembrei   

   Quando andava indo   

   Em outra direção   



   Ela me olhou - Vem!   

   Quem sabe com ela   

   Eu veria as tardes   

   Que sempre me faltaram   

   Como miragens, como ilusão!   



   Se eu não posso ver   

   Fico imaginando   

   Eu fico imaginando   




   Virá com ela que entrega   

   Virá, sim, assim virá que eu vi   

   Virá ou ela me espera   

   Virá, pois ela está ali   



   Ela andou e eu fiquei ali   


   Ou será que fui eu que dali mudei  


   Com uns passos mudos    
C   

   De uma reticência?   



   Ela me olhou bem   

   Quem sabe com ela   

   Eu teria achado   

   O que sempre me faltava   

   Cores, colagens, sons, emoção!   




   Se eu não posso ser   

   Fico imaginando   

   Eu fico imaginando   



   Virá com ela que entrega   

   Virá, sim, assim virá que eu vi   

   Virá ou ela me espera   

   Virá, pois ela está ali   i








   Skank   

Nenhum comentário: