Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Planos


Planos, sim eu fiz
Fiz pra você e pra mim
Planos, planos de aprendiz
As vezes grandes, as vezes mirim

Planos,
Um bar com piano
Amores insanos
Com você todo ano

Planos,
Uma tarde num jardim
Você inteiro pra mim
Aquele abraço sem fim

Planos,
Sim, planos
Todos eles em um plano
Bem guardados...
Nos meus sonhos flutuando!

(Julia Campanucci)


2 comentários:

Anônimo disse...

Tá ótimo!! Acho o maior barato quando as rimas estão num segundo plano e o significado de cada frase está em primeiro plano, e mesmo assim as rimas estão ótimas.. não sei se deu pra entender... mas está bom mesmo!

kiro disse...

Achei encantador. Teu espaço e teu escrito... Lindo lindo ♥


^_^•