Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 18 de maio de 2008

o q quero e o q eu não quero



Eu não quero apenas um amor
quero um companheiro
um sedutor...

Não quero alguem q me diga tudo
que me explique tudo

não, eu não quero

não quero um sábio
eu quero um lábio

Sou exigente
e quero gente

q me beije...

q num abraço
crie o laço

e q se lembre da infância
q me ame como uma criança


q seja responsável

e sobre tudo razoável


e q deseje ir mais longe

do q pensa poder ir


alguém q queira se deitar
e descansar


q se permita sonhar

e também fantasiar


q queira chocolate no café

e ache graça no balêt

q saiba sorrir

e aplaudir


do acerto
e do conserto


e q passe a vida a refletir:

se poderá ser feliz se
um dia eu partir...

Julia











Um comentário:

Anônimo disse...

Maravilhoso... isso não é pedir muito, né? Eu não acho! A vida dá tanta coisa pra se preocupar, mas do que é preciso, é bem pouco, e esse pouco é tudo ao mesmo tempo... Se eu tivesse a chance de simplificar a minha vida dessa forma, eu o faria, sem piscar!
Abraços,
Denis