Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 2 de maio de 2008

dia das mães



MAMÃE


neste dia da mamãe

vamos todos festejar

uma rosa e um beijo

alegria vou te dar

mamãezinha meu amor

que alegria te abraçar

hoje o dia é todo seu

vamos todos festejar

(Melodia: "Terezinha de Jesus")


Flores pra Mamãe

corre, corre meu burrinho

vá correndo depressinha

vá levar essas florzinhas

pra mãezinha que é só minha

meu burrinho, bem levado

com cuidado vá levando

não sejas tão apressado

que a mamãe tá te esperando

(Melodia: pirulito que bate bate)

Musiquinhas retiradas da net!!!

Nenhum comentário: