Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 17 de dezembro de 2011

Cuidado coração, cuidado!



E a vida prega a peça...


Você faz um plano, se prepara, acredita e de repente, tudo muda de lugar, muda de jeito.  E não tem jeito, eu sou campeã em ser pega nesse trote, é sempre comigo que tais mudanças acontecem... Eu fico sem chão, fico chateada, fico triste, fico na verdade, sem saber por quê...  demora, sabe? pra eu me reestruturar, pra eu me reorganizar... pra eu me levantar!


Mas é verdade também, que eu vou mesmo ao chão toda vez. Mas me levanto dele sempre... Eu consigo! nem sei bem como é esse processo, mas quando me vejo já tô de pé, tô dançando, tô sambando...


As pessoas acreditam que comigo não tem tempo ruim. O pior é que tem. Tem dia fechado, tem dia do avesso, tem dia nublado... é chato isso, mas tem. O diferencial é que eu tenho no bolso um pedacinho de sol, eu tenho na cara um tantinho do riso, eu tenho no olhar um bocadinho de esperança ... são bagagens trazidas lá do meu tempo de criança... são sentimentos guardados e utilizados só em caráter de urgência


São curativos, cuidados paliativos,
Por isso, eu te peço coração:
_ cuidado pra não ir de volta ao chão!


Julia Campanucci


Um comentário:

Anônimo disse...

Olha ahi ... outro texto fantástico... ensinando-nos...