Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

bota fora!



Eu queria muito que me fizessem a pergunta certa, não porque tenho a resposta certa à ela, pra dizer bem a verdade, acho que nem tenho a resposta, mas queria tanto dá-la ainda que eu não a tenha, queria poder expressar aquilo que nem sei se é certo, mas é o que eu penso, o que eu acredito, aquilo que é inevitável à mim, aos meus sentimentos...

Me cansei das perguntas erradas, sem nexo, sem vontade, sem querer... perguntas à toa pra nada saber

Cansei de gente achando tanta coisa sobre mim, tanta coisa equivocada, que se vc pensar vai saber que nem é bem assim

Tem gente me cobrando uma dívida que já vem sendo paga há 20 e tantos anos, kkk e eu ainda mantenho o  boleto cheio... vou pagá-lo por inteiro. Pelo menos, eu pretendo!

Aiai, eu to querendo nada, simplesmente nada, se puder me presentear, por favor , lembrem-se, vou ficar feliz com "nada", nada mesmo, absolutamente "nada" e é só o que eu te peço: Não me peça nada.

Tem gente que não acredita no cansaço, na vontade zero, na preguiça, no 'pelo amor de Deus: Pare o mundo que eu quero descer!'

Mas eu to pedindo, implorando... Chega!

Como na gravura acima... Por favor, silêncio!


(Escrito antes das férias... eu tava mal, einhn?! kkkk)


Nenhum comentário: