Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pra quem é sempre criança...



Eu quis saber da minha estrela guia
Onde andaria meu sonho encantado
Fada madrinha, vara de condão
Esse meu coração, sonhando acordado

Vai nos levar pra um mundo de magia
onde a fantasia vai entrar na dança
e quando o brilho do amor chegar
eu quero é mais brincar, melhor é ser criança!

Uni duni duni te
salamê minguê
sorvete colorê
sonho encantado, onde está você?

A carruagem vai seguir viagem
e o trem da alegria vai pedir passagem
na direção do amor que eu preciso
o meu paraíso, doce paisagem

Vai nos levar pro mundo de magia
onde a fantasia vai entrar na dança
e quando brilho do amor chegar
eu quero é mais brincar, melhor é ser criança!

Uni duni duni te
salamê minguê
sorvete colorê
sonho encantado, onde está você?


Nenhum comentário: