Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As melhores do Divã...






"a gente fica a vida inteira procurando a outra metade da laranja! 
nao seria mais facil se nós fossemos uma laranja inteira?!"

"-Sempre falei dela no presente...
Será difícil falar no passado..."

"Todo amor vira amizade, desejar mais do que isso é imaturidade..."

" O fim nunca é bom, se fosse bom seria o começo..."

"A gente só transformou uma vida chata em duas divertidas"

"E agora? Separados, quem somos?
Somos um programa de televisão que saiu do ar 
e como ninguém desliga o aparelho
 o aparelho de TV fica aquele chiado incomodando no escuro.
Somos a lembrança de um beijo que não foi dado.
Se vc não queria ser infeliz comigo, saberá ser infeliz sozinha?"

"Não era amor, era uma sorte. 
Não era amor, era uma travessura. 
Não era amor, eram dois travesseiros. 
Não era amor, eram dois celulares desligados.
 Não era amor, era de tarde. 
Não era amor, era inverno.
 Não era amor, era sem medo. 
Não era amor, era melhor..."

"Nascemos e morremos... e no espaço entre uma coisa e outra, estudamos, trabalhamos, casamos, temos filhos, praticamos exercícios... adoecemos. Ninguém escapa desse script.
Quanto eu pinto os meus quadros, eu não penso em ser uma celebridade. Minha pintura é pra dar contorno no que em mim fica solto..e não se enquadra.
Essa sou eu. "

"A gente procura um analista em busca de definições. E depois de quase 3 anos juntos você descobre, que não há definição. Vida é falta de definição. É transitória mesmo. Agora eu entendi. Não tem a portinha certa. Não tem o mapa da mina. O mapa muda toda hora. A mina pode explodir a qualquer hora e qualquer lugar. Não é assim? Acho que eu vou te dar alta! Porque eu nunca vou estar pronta. Tudo que eu preciso é conviver bem com meu desalinho, com minha inconstância e com as surpresas que a vida traz. Ah, por falar em surpresas, estou adorando os quadros que estou fazendo. Tá sendo uma terapia pra mim. De resto Lopes, a vida continua. O sol continua manchando a minha pele, meus filhos continuam me dando trabalho. Mel Gibson? Continua firme e forte na minha imaginação. Tá rindo? É sinal que a minha vida tem graça. Porque agora eu sei, se eu tive problema um dia, não foi por falta de felicidade, não foi mesmo!"

"Se eu sinto culpa? ai sinto, sinto uma culpa
de não sentir culpa alguma."

''e se eu te disser, que to com medo de ser feliz?''

"AINDA NOS AMAMOS, APENAS NÃO NOS QUEREMOS MAIS..."

"Quando minha mãe morreu , eu não chorei por ela, 
e depois daquele dia eu não chorei por mais ninguém!"

"Quando menos esperar o amor aparece
- So que eu to menos esperando há um tempão"


"Medo de não dizer aquilo que é essencial 
porque o essencial a gente nunca diz."

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

"Quando nos casamos ele não disse enfim sós,
ele disse: Enfim juntos!"

"Parece que eu peguei um vestido muito especial, um Armani, e emprestei pra uma amiga. E essa amiga vestiu o vestido e o vestido ficou muito mais bonito nela do que ficava em mim. Daí ela foi pra um festão, sujou o vestido, deixou cair vinho no vestido, lambuzou o vestido... e o vestido continua muito mais bonito nela do que ficava em mim. Não, não me arrependi não. Mas ela tem que cuidar muito bem né, pra merecer... Senão... eu pego de volta."

"Ele não é meu, ele so faz parte da minha vida, 
nunca ouviu aquele ditado  'gente nao pertence a gente'?"

Nenhum comentário: