Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 1 de abril de 2008

3x4


Diga a verdade ao menos uma vez na vida
Você se apaixonou pelos meus erros


Não fique pela metade,
Vá em frente minha amiga


Destrua a razão deste beco sem saída
Diga a verdade ponha o dedo na ferida


Você se apaixonou pelos meus erros


E eu perdi as chaves, mas que cabeça minha
Agora vai ter que ser para toda vida


Somos o que há de melhor...
Somos o que dá pra fazer...
O que não dá pra evitar,
E não se pode escolher...


Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
Eu gravaria de metal na minha pele o teu desenho


Feitos um pro outro
Feitos pra durar
Uma luz que não produz sombras


Somos o que há de melhor,
Somos o que dá pra fazer
O que não dá pra evitar,
E não se pode escolher...


(Engenheiros do Hawai)

3 comentários:

Educando com amor disse...

Passando pra dizer q sempre dou uma olhadinha no seu blog!
Eu aprovo!

Batom e etc ... disse...

Amo essa música... ela nos faz pensar tanta coisa...
Parabens pelo blog!

Patricia Elias disse...

Aprovo seu blog!
Dê uma passada no meu, OK?

www.aprenderecia.blogspot.com