Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Click




Você pode conhecer vinte caras bonitos e que te entendem

muito bem, dez caras legais que cuidam de você como se

fosse um diamante precioso, uns outros tantos inteligentes,

atraentes, bacanas e engraçados em ordem aleatória

Nenhum deles te encanta. Por que? Falta o tão chamado

click, aquele jeito especial que ninguém explica. Pode ser o

jeito de mexer no cabelo, a forma como ele te olha, que

conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o

profeta mais sábio percebe, mas que está lá, você pode ver

Entre tantos milhares, talvez um ou outro se salve ao filtro do

'jeito', e daí você percebe: é esse que eu quero abraçar e não

largar mais, com quem eu quero me enrolar embaixo de

cobertores e com quem eu quero dividir todos meus

segredos. Baseado no que? Num jeito inexplicável ao resto do

mundo.


Nenhum comentário: