Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 13 de maio de 2012

Show do J






Na moral, na moral, só na moral...



Demorou, vambora
Tá levando tudo muito a sério
Demorou, agora
É assim que tem que ser
É assim


todo dia é assim
será que todo dia vai ser sempre assim?




Tudo é você!



Além do Horizonte





Vai dizer que o tempo não parou, naquele momento?



Eu espero por vc o tempo que for
para ficarmos juntos 
 Mais uma vez!




Vento traz você de volta


você passou perto de mim
sem que eu pudesse entender


Levou os meus sentidos todos pra você
Mudou a minha vida e mais



Te tenho com a certeza
De que você pode ir
Te amo com a certeza
De que irá voltar



Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende


Viva todo o seu mundo
Sinta toda liberdade
E quando a hora chegar, volta...
Que o nosso amor está acima das coisas...desse mundo
























Vivemos esperando o dia em que seremos para sempre
Dias melhores pra sempre!





Quer saber, já foi
Vou cuidar de mim
...
Quer saber, eu quero alguém pra dividir
 Gostar de quem gosta de mim



Lá plata!

Grana curta
Grana pra vc comprar ajuda

...

Quanto vale o amor?
Quanto vale a culpa e um pouquinho de atenção?




Hoje, preciso de vc!


Com qualquer humor
Com qualquer sorriso












Eu já fiz de tudo pra te esquecer
eu já matei você mil vezes
e seu amor ainda me vem
Então me diga quantas vidas você tem?
















E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol
é pra lá que eu vou








Encontrar alguém que me dê amor
Encontrar alguém que me queira bem





Eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do nosso amor



Fácil, extremamente fácil!







Faz muito tempo mas eu me lembro
...

O teu amor pode estar do seu lado
...

O amor é o calor que aquece a alma








Nenhum comentário: