Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Já consta...





Eu li num anúncio, eu vi no espelho,


Serás o meu amor, serás a minha paz


Consta nos autos, nas bulas, nos dogmas
Eu fiz uma tese, eu li num tratado,

 está computado nos dados oficiais
Serás o meu amor, serás a minha paz
Mas se a ciência provar o contrário,



 e se o calendário nos contrariar
Mas se o destino insistir em nos separar


Danem-se


Consta na pauta, no Karma, na carne, passou na novela
Está no seguro, pixaram no muro, mandei fazer um cartaz
Serás o meu amor, serás a minha paz
Consta nos mapas, nos lábios, nos lápis



(Buarque)



Nenhum comentário: