Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Que o teu caminho nada tenha a ver com o meu


Inimigo meu

Inimigo meu, fiques tranquilo que não te desejo o pior em todos os
dias e nem sequer uma morte dolorosa e lenta. Não sou desses,
embora fale como esses.

A verdade, inimigo meu, é que tampouco te desejo sucesso,
alegria e saúde. Apenas pensei em ti porque me faltava assunto
para escrever e eu, que tanto já falei sobre a amizade, hoje tive
um gosto de variar.

Mas se quase não penso em ti, o que desejo afinal? 
Uma saudável distância, a paz de jamais rever-te e a esperança 
de que o teu caminho, qualquer que seja, nada tenha que
ver com o meu.

Pouco me importa o que te venha a suceder, inimigo meu, 
e assim é melhor.

De resto, mantenho o compromisso de viver, lutar, ser feliz e
errar como sempre fiz, preferencialmente sem que tenhas
absolutamente nada a ver com isso.

E a ti, nada além da vida que mereças.




Direto na têmpora: Walking with a ghost - The National
Fanfare Of Kadebostany


http://pastelzinho.blogspot.com/



Nenhum comentário: