Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Se Eu Fosse

Se eu fosse uma hora do dia, 20h
Se eu fosse um planeta ou astro, sol
Se eu fosse uma direcção, sul
Se eu fosse um movel, mesa de jantar
Se eu fosse um liquido, coca cola
Se eu fosse um pecado, vaidade
Se eu fosse uma pedra, rubi
Se eu fosse uma arvore, ipê
Se eu fosse uma fruta, uva
Se eu fosse uma flor, lírio
Se eu fosse um clima, ameno
Se eu fosse um instrumento musical, violão
Se eu fosse um elemento, ouro
Se eu fosse uma cor, rosa
Se eu fosse um bicho, tartaruga
Se eu fosse um som, seria o som do mar
Se eu fosse uma musica, brasileira
Se eu fosse um estilo musical, MPB
Se eu fosse um sentimento, paixão
Se eu fosse um livro, o pequeno principe
Se eu fosse uma comida, seria calórica
Se eu fosse um lugar, seria praia
Se eu fosse um gosto, seria cítrico
Se eu fosse um cheiro, suave, bem suave
Se eu fosse uma palavra, obrigada
Se eu fosse um verbo, amor
Se eu fosse um objecto, espelho
Se eu fosse uma peça de roupa, vestido
Se eu fosse uma parte do corpo, olhos
Se eu fosse uma expressão facial, olhar
Se eu fosse um person d desenho, aqueles q bolam planos
Se eu fosse um filme, Forrest Gump
Se eu fosse uma forma, octágono
Se eu fosse um numero, 26
Se eu fosse uma estação, outono
Se eu fosse uma frase :


"Só as coisas importantes são lembradas

quando nos esquecemos

de tudo mais"

Nenhum comentário: