Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Nessa Terra de Gigantes...

Terra De Gigantes
Engenheiros do Hawaii
Composição: Humberto Gessinger

Hey mãe!
Eu tenho uma guitarra elétrica
Durante muito tempo isso foi tudo
Que eu queria ter
Mas, hey mãe!
Alguma coisa ficou pra trás
Antigamente eu sabia exatamente o que fazer
Hey mãe!
Tenho uns amigos tocando comigo
Eles são legais, além do mais,
Não querem nem saber
Mas agora, lá fora,
Todo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas de qualquer lugar
Nessa terra de gigantes
Vocês ja ouviram tudo isso antes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes
As revistas, as revoltas, as conquistas
Da juventude são heranças
São motivos pras mudanças de atitude
Os discos, as danças, os riscos
Da juventude
A cara limpa , a roupa suja
Esperando que o tempo mude
Nessa terra de gigantes
Tudo isso já dito antes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes
Hey mãe!
Já não esquento a cabeça
Durante muito tempo isso foi
Só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre coisas que a gente
Não pode entender
Por isso mãe!
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...
Nessa terra de gigantes
Que trocam vidas por diamantes
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes(2x)
Mega, ultra, hiper, micro,
baixas calorias,
kilowats, gigabites
Traço de audiência
Tração nas quatro rodas
E eu, o que faço com esses números
Eu, o que faço com esses números
E nessa terra de gigantes
(eu sei, já ouvimos tudo isso antes)
A juventude é uma banda
Numa propaganda de refrigerantes
Heey mãe,
heey mãe...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, tbm estou fazendo uma visita por aqui... seu blog está uma festa com música, churrasco, diversão rsrs
E nem fala em correria, sabe aquela história de que 2 corpos não podem ocupar o mesmo espaço? Isso não vale qdo vc pega trem!... faz parte :-p,
Abraço,