Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 3 de junho de 2007

Perfil

Olá,

Desejo postar aq coisas sobre mim,

sobre a minha vida, quem sou...



Será um prazer ouvir vc,

por isso qdo desejar comentar,

sinta-se a vontade...

Ok!



Vamos lá...



Sobre Mim:



* Nome: Julia

* Idade: 24

* Onde e quando nasceu: Santo André - SP no dia 26 de Abril

* Olhos: castanhos escuros

* Cabelo: castanho claro

* Altura: 1,60m

* Pircing: nem pensar, rsrsrs

* Tattoo: não

* Signo: Touro

* Animal: Donkay (meu cachorro velhinho) Polar (meu cachorro Zen)



=> Favoritos:



* Uma frase: "Um dia vc aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais" (Willian Shakspeare)



* Uma banda: Engenheiros do Hawai

* Uma pessoa: Minha mãe

* Uma flor: sei lá

* Uma roupa: as minhas

* Um Sentimento: amor

* Um Lugar: praia

* Um objeto: maquiagem

* Um veneno: meus pensamentos (mantenha a distância)

* Uma arma: meu olhar (é fatal)

* Um programa: Jô Soares

* Um verbo: Ser

* Um dia: hoje

* Um calçado: confortável

* Uma bebida: coca -cola sempre

* Um desenho: Timão e Pumba

* Um perfume: discretissimo (n~ gosto de cheiros... hehehe)

* Uma estação: Outono

* Uma fruta: cítrica

* Uma cidade: no litoral

* Uma matéria: Psicologia

* Um Seriado: sei não...

* Uma música: Brasileira, por favor!!!



=> Vc já...



* Saiu em publico de pijama ? já

* Chorou por algo bobo ? sempre choro

* Chorou por um filme ? claro

* Se arrependeu por ter amado ? nunca

* Se declarou ? discretamente sim

* Guardou um Segredo ? muitos

* Atuou em um palco ? já e amo isso

* Viajou para o exterior ? nuca, mas um dia...

* Andou de avião ? não

* E de navio ? não

* Caiu de uma árvore ? acho q não

* Fez algo qui se arrependeu mt ? já, por pouco tempo, logo peço desculpas e fica td bem...

* Se Sentiu estúpido ? sim

* Esquiou ? não

* Foi atropelado ? não

*Quebrou algum osso ? não



=> Nas últimas 48 h...



* Beijou alguém ? claro

* Viu alguem especial? simmm

* Chorou ? sim

* Escreveu uma carta ? sim, um e-mail

* Cortou o cabelo ? não

* Falou com o seu amor ? claro

* Se sentiu estúpido ? não

* Deu presente a alguém ? não

* Teve uma conversa séria ? sim

* Riu ate chorar ? sim

* Conheceu alguém ? não

* Acordou mt cedo ? nem pensar

* Teve medo ? não

* Mentiu ? não

* Se sentiu feliz ? sim

* Se sentiu triste ? não

* Fez um desejo à Deus ? Sim, saúde e paz



=> Vc se acha...



* Um bom ouvinte ? sim

* Uma boa companhia ? ótima

* Uma pessoa feliz ? de +

* Uma pessoa forte ? posso me tornar

* Uma pessoa capaz de lutar pelo que quer ? sou teimosa, geralmente só faço o q quero fazer

* Uma pessoa romântica ? sim

* Uma pessoa com os pés no chão ? não, dou asas as minhas imag...

* Um bom amigo ? excelente!

* Um bom conselheiro ? no, no



=> Vc acredita...



* Em vc ? sim

* Em seus amigos ? sim

* Em seus familiares ? em alguns sim

* Um por todos e todos por um ? depende!

* Poderes psicológicos ? acho q pensamento positivo ajudam muito

* No verdadeiro amor ? sim, estou aguardando por ele

* Em amores para sempre ? q seja eterno enquanto dure

* Na verdadeira amizade ? sim

* Em Adão e Eva ? claro

* Em amor a primeira vista ? ohhh, acho q sim



=> Vc...



* Esta di olho em alguém ? não

* Esta namorando ? não

* Gosta de dançar ? gosto, mas não sei, só tento dar alguns passos

* Gosta de estudar? gosto de aprender

* Esta com fome? pelo incrivel q pareça não, mas tem um pct de biscoito aq... rsrsrs

* Esta apaixonado? sempre apaixonada!!!

* Pede conselhos a quem ? conselhos não. ouço o q as pessoas acham daquilo q pretendo fazer ou daquilo q já fiz.

* Sente saudades do q ? do colegio (de todoos pelos quais passei)



=> Nos últimos dias...



* O que Sobra ? tempo

* O que falta ? atitude

* O que marcou ? ouvir q eu sou linda! rsrsrs



=> Agora...



* Esta triste ou feliz ? numa boa

* Esta com ódio de alguém ? nem pensar...

* Esta nervoso ou calmo ? tranquilex

* Que horas são ? 12:06

* Como esta o tempo ? friozinho leve

* Esta cheia de escrever ? no

* Esta sozinho? yes

* O q vai fazer ? curtir a net, rsrsrs



tchauzinho...

Nenhum comentário: