Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pra gente se entender...




É que essa carinha enjoada

eu tenho desde que me entendo por gente. 


Essa minha falta de paciência

é a arte que ainda não aprendi a ter. 


Esse jeito ansioso, estabanado e irritante

é a parte que faz parte. 


Minha intensidade é marca registrada. 


Meu sentir é aflorado. 


Minha raiva logo passa, 

mas a memória nem sempre perdoa! 


Não sou a mais bonita, nem a melhor do mundo. 


Mas no contorno dos meus defeitos tantos, 

eu ainda sou a melhor que posso ser. 


E o que sou será, sempre, 

o que de melhor eu terei para oferecer.



- Nataly Celina.


Nenhum comentário: