Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

De fato, não vai servir mesmo!

Cá e eu, nos aventurando em Capão Bonito:




Eu tava doida por uma calça social "bege" linda, linda.

Aí, eu vi uma pendurada no cabide e levei para o vestuário, junto com outras peças, sem notar tamanho, modelo, nada... escolhi só pela cor, mesmo.

Então, eu tô lá, de costas pra Camila, experimentando outras coisas e dizendo:

-Cá, tô louca pra ver a calça, mas sei lá, sempre que eu encontro alguma legal, não me serve

E ela me responde, bem séria:
- É, de fato, não vai servir mesmo!

Quando eu viro, me deparo com a criatura de braços abertos (tal qual o Cristo Redentor) segurando essa calça gigante.
kkkkkkkkkkk

Imaginem só uma gargalhada
                                              de chorar, 
de doer a barriga,  
de dar vontade de fazer xixi,           
de não conseguir parar de tanto rir

Logo depois que nos recuperamos de rolar de dar risada, registramos o momento piada tirando essa  foto (acima) no celular.
Vejo a foto e caio na risada outra vez!




Nenhum comentário: