Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mudança



Dentro em breve, estarei de mudança. Faço agora, a árdua tarefa de seleção. Ora sim, ora não, e de repente tudo se faz necessário, num outro instante _  nada mais importa. E o preocupante não é o que muda do lado de fora, é o que muda do lado de dentro. Sinto uma Julia, se despedindo de mim. É estranho. Logo ela, que se enquadrava tão perfeitamente, tão adequadamente em mim. Justamente essa Julia, que eu conhecia tanto, me dá as costas e se vai. E não tem jeito ela não quer mais ficar. Agora, uma nova Julia tem que entrar, e no palco da vida outra música vai tocar... Penso que conheço os passos, mas sei lá, é tudo novo _ Mudado! 

Julia Campanucci

Nenhum comentário: