Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dieta Pontos (Tabela)




http://boaforma.abril.com.br/dieta/todas-dietas/nova-dieta-pontos-490656.shtml?pagina=1

Amigos, chega um dia que seu corpo começa a dar sinais de que algo precisa mudar, e mudar muito, e mudar e mudar mesmo. Aí não tem jeito, é hora de se auto avaliar, criar uma trajetória e dar a largada. 
Pois é, a minha começa agora! 
Esta semana tive muitas dores de cabeça, na nuca e o pé inchado demais, tive tonturas, falta de ar, indisposição - sintomas horríveis e indesejáveis a qualquer pessoa. Me preocupei! 
Então, algumas alterações já foram feitas. Embora na minha casa a quantidade que usamos de sal na comida seja pouco, bem pouco, eu diria que desta semana pra cá ele anda quase nulo, alimentos mais leves, como sopas de legumes com um número reduzido de macarrão parafusinho (que eu amo) deram as caras na hora do jantar, frutas e iogurte com baixo teor de açúcar é o que tenho ingerido por volta das 10 da manhã, horário do meu lanche na escola onde eu trabalho. A querida Coca-Cola foi substituída por um suco de 2 ou 3 laranjas com um pouquinho de açúcar. Chás e água com limão me acompanham no decorrer do dia.
Iniciaremos uma caminhada mais pesada na segunda feira a noitinha, visto que teremos tardes mais longas com a chegada do horário de verão. Por enquanto, passeios breves com o Dengo e a Denguinha. 
Tenho lido muito sobre dietas, mas na verdade não procuro nada radical, até porque tenho consciência de que eu não seguiria as regras. Mas acho bacana fazer uma lista com os alimentos ingeridos no decorrer do dia e observar as calorias. Sites como www.calccularcalorias.com.br são uma mão na roda, para nos auxiliar a esta contagem. Gostei de conhecer! 
Bom, é isso... minha meta é perder 5 Kilos à longo prazo, 3 de cara, kkkk, tá bom, digamos que eu perdesse 3 quilos no decorrer de 2 meses, será possível? ou seria pedir demais?

Beijos e vamos comer espinafre... minha gente! kkk

Julia Campanucci


Nenhum comentário: