Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AbrAcAdAbrA


kkk
engana-se quem acha que não existem varinhas de condão
que príncipes e sapos são coisas de contos de fada
e há quem negue a existência do enorme caldeirão
kkkk

Eu, ahhh eu... 
eu já provei de todos, rsrssr
e não sei dizer, não sei te definir
o que há de bom e o que há de mal

Mas acho que é mal
quando num simples plim pirilim
o que era já não é mais
sapos desaparecem, mas os príncipes tbem, 
assim...

E o caldeirão?
já vi ferver nele lagartos e corujas
é de arrepiar!
mas já ferveu também meu coração
é de apaixonar!

E sendo assim,
era uma vez!

(Julia Campanucci)

 * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *




Nenhum comentário: