Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

domingo, 25 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos...


Fiquei muito feliz de receber o Prêmio Dardos pelo blog Baton e etc...
Estou tão empolgada que não podia deixar de dividir o prêmio com vocês.

O significado do prêmio:
“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
As regras para receber o prêmio são:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisar a todos, claro!
O Bela Ju indica para o prêmio os seguintes blogs:

4 comentários:

Profe Márcia disse...

Oba, passei para agradecer por ter lembrado do meu Espaço fiquei lefiz com o prêmio, vou postar teu nome lá, no espaço onde tenho este selinho.

BEIJOCAS
MÁRCIA

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiiii Julia!!!
hoje eu cheguei em casa cansadinha, já estava querendo ir dormir, mas pensei: "preciso dar uma passadinha no meu blog" e não resisti...hehehe. Ao abri-lo, já fiquei super feliz porque havia comentários, adoro receber comentários, pois demontra que tem alguém lendo as minhas coisinhas. Mas quando vi o seu comentário, pulei de alegria. Eu fico tão feliz quando ganho presentinho... aliás, fico muito lisonjeada com o carinho especial que você têm com o meu blog. Me dá vontade de escrever sempre mais e mais...
Jú, minha amiguinha querida, obrigada pelo carinho e por lembrar de mim, seu blog já está no meu coração...hehehe

bjinhooooooo

Psicóloga Rubian Davis Evangelista CRP 06/129359 disse...

Oiii, obrigada pela visita também, pelo visto vai ficar difícil pra mim indicar o prêmio dardos, quase todo mundo já tem,rs, o seu blog também é mara.
Bjs.

Anônimo disse...

Poxa q legal.. gostei dessa lista.. Mas e agora??? Não conheço tanta gente assim pra indicar rss.. tem alguns blogs bem legais nessa lista,