Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 24 de janeiro de 2009

É de + pra mim!


Duvidar desse amor, é negar
todo bem, todo mal
É vc, sem querer, se esconder
por detrás de vc
Duvidar desse amor
é pior q olhar e não ver
bem ou mal, ou seja lá o q for,
é negar vc

Essa coisa do medo é natural
acontece com a gente, não faz mal
pode ser q eu me engane, coração
O amor é um truque da paixão
não precisa se assustar
não precisa ficar assim
vc tem que aprender
pra me ensinar

E pra q duvidar?
eu sei, existe um lugar
pra poder simplesmente dizer:
eu te amo e vou te amar
Um pouco de vc
pode acreditar
é de mais pra mim!

(Emílio Santiago)

2 comentários:

Anônimo disse...

"vc tem que aprender pra me ensinar"..
Isso sim é uma frase que faz pensar!
Abs,

Amanda disse...

Você foi indicada para o Prêmio Dardos entre no blog e confira.