Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Meus Planos...


Pra 2008 planejo muitas coisas,

entre elas...


Planejo caminhar todos os dias pela manhã

levar uma vida mais saudável, mais ativa.


Planejo me alimentar melhor,

visto q isso nunca foi o meu forte


Tenho muitos planos para o meu trabalho:

planos de atividades, de decorações,

planos para a Tia Ju,

planos para as crianças


Tenho planos pra você!


Pros amigos e pros amores


Ohhh,

é bom planejar...


Planejar mais passeios,

mais sorvetes, mais pessoas


Faz parte dos meus planos

alguém especial,

ma.ra.vi.lho.so

um presente em minha vida!


Também faz parte

algo mais ou menos...

unhnn...

como descrever?

tipo assim:

4 rodas, um volante e faz bi bi

e dentro dele toda a galera...


e então...

pq não pensar em

praia, na musica preferida


Pq não?


Afinal, são planos


E nos meus planos

desejo q todos os

planos sejam executados,

realizados e quitados...


Julia Campanucci



Faça planos, vc também!!!!



Um comentário:

Batom e etc ... disse...

Gostei dos planos. Temos alguns em comum, principalmente a parte da alimentação! Bjocas coloridas!