Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carta à uma desconhecida

Olá! Veja só.. não te conheço! Apenas sei que você é adolescente e tem 15 anos. Junto com essas pequenas contribuições que envio, escrevo também essas palavras, de alguém que quer torcer por você.
Espero que você tenha tido mais experiências boas do que ruins… senão, que todas elas te levem a um caminho melhor.

Seja diferente! Você, como pessoa, não vai fazer a diferença por ser igual a todo mundo… talvez seja mais popular, mas não relevante. Não deixe o sucesso dos maus fazer o teu espírito desanimar; a sua dignidade deve ser a paz para o seu coração.

Você tem o direito de desconfiar de tudo e de todos. Mas preste mais atenção em quem te olha diretamente nos olhos enquanto fala com você, e em quem aperta firme a sua mão e que mantém a palavra, mesmo quando isso não é nada fácil.

As pessoas poderão te decepcionar muitas vezes ou não. Isso depende do que você espera delas. Mais ainda, depende em muito do que você deseja fazer por elas. Nada é garantido. Mas se você fizer a sua parte, poderá encontrar algumas pessoas maravilhosas que levará para o resto da vida.

Cante! Se divirta, namore… é provável que você vai ter o desejo de fazer muitas coisas, e a parte mais difícil é: não se apresse! Tome tempo para observar, para ver além do que os olhos podem ver - sei que é difícil, mas.. eu te garanto: você não vai estar perdendo nada de mais por esperar mais um pouco!

Agora, algumas idéias: pratique honra, humildade e amor. Lembre-se de buscar a Deus por nome, e da mesma forma que o seu nome você é quem faz. Você é você, não os erros que comete. Ame verdadeiramente sua família. Se não tem, construa a sua, ame-os verdadeiramente e nunca devolva o mal com o mal …

… de alguém que deseja o melhor para você!

(do meu amigo maravilhoso DNS)

Nenhum comentário: