Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ruas de Outono

Nas ruas de outono
Os meus passos vão ficar
E todo o abandono que eu sentia vai passar
As folhas pelo chão que um dia o vento vai levar
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar
Eu voltei
Por entre as folhas da estrada
Pra dizer q sem você não há mais nada
Quero ter você bem mais q perto
Com você eu sinto o céu aberto
Daria pra escrever um livro se eu fosse contar
Tudo que passei antes de te encontrar
Pego sua mão e peço pra me escutar
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar
Eu voltei
Por entre as flores da estrada
Pra dizer q sem você não há nada
Quero ter você bem mais perto

Com você eu sinto o céu aberto

Nenhum comentário: