Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Completos!

Feliz pelo 10º mês ao teu lado
Meu amor, João





Vieste na hora exata
Com ares de festa e luas de prata


Vieste com encantos, vieste
Com beijos silvestres colhidos pra mim

Vieste com a natureza
Com as mãos camponesas plantadas em mim

Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens pra dentro de mim

Meu amor

Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento

Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim


Vieste de olhos fechados, num dia marcado
Sagrado pra mim

Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens pra dentro de mim

Meu amor


Nenhum comentário: