Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 18 de outubro de 2014

Renascemos ...







Agora mesmo ·  18 de outubro de 2014


E são 9 meses com vc. O tempo preciso para se formar uma vida, a dádiva de Deus, a espera p/ tamanha alegria... E são 9 meses ao teu lado, 9 meses de namoro, 9 meses aprendendo sobre essa nova fase, aprendendo de João e aprendendo de Julia... Vivendo uma felicidade que nem se quer cabe em mim, a certeza de um amor sem fim... 9 meses me aprontando para ser pra sempre tua, meu amor... 9 meses ansiando t ter nas mãos pra nunca mais nos separarmos, 9 meses querendo te ninar, te cuidar e te amar o tempo todo sem interrupção... 9 meses de um amor imenso que só cresce, só aumenta, engrandece a cada dia, paixão. Um desejo enorme de passar a vida com vc, desfrutando sua companhia, sua alegria, sua risada contagiosa... Vontade louca de saber mais e mais de você e com vc descobrir a vida que todo dia se inicia, desfrutar o prazer e o contentamento do viver e conviver com quem a gente ama só mais uma vez, pra sempre! Beijo, meu grande Amor João... 


Sua Julia 



Obrigada pelo carinho, meu amor...
Hoje vc não pôde estar aqui, 
mas mesmo ausente vc se fez presente!
Amei a surpresa q me preparou, a delicadeza,
a ternura e o afeto que acompanham o embrulho ...
Tudo que vem de você é lindo, é bom e é gostoso demais
Te amo, meu querido João





Nenhum comentário: