Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E não havia Bullying

Pra lembrar do tempo em que não havia bullying vou contar fatos comédias do meu tempo de estudante

Me acabo na gargalhada quando relembro algumas cenas no colégio, minha memória me remete ao cheiro da sala, ao clima da turma, a atmosfera surpresa que era estar com eles a cada dia e todo dia

Uma vez tivemos problemas com as aulas de física. Tínhamos uma professora que se desdobrava fazendo todos aqueles cálculos debaixo de inúmeras fórmulas e a gente simplesmente não entendia como tantos números e letras apareciam e se relacionavam e chegavam a um resultado... era como se fossem cálculos misteriosos, um passe de mágica e ela (a professora) encontrava o total e a gente ainda que olhando fixamente para o quadro negro pouco ou nada entendia... Então um dos colegas se revoltou e em alto e bom som cantou o sucesso da banda Raimundos, da seguinte forma:

Ow Professora,
Ao menos uma vez, melhor se fossem três
Me explica isso daí 

Se não explicar eu quebro o seu nariz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, foi uma risada generalizada. A professora expulsou o aluno. A turma comprou a briga. A professora se retirou da sala. Enfim, uma piada única que não traz resultado nenhum, tanto é que não me lembro dos exercícios de Física mas não me esqueço da paródia do colega, kkkkkkkk

......................

Uma vez, na aula de Geografia, um dos colegas resolveu contar um caso pra turma, sobre um homem que trabalhava com aquelas prensadoras gigantes e que por descuido ou não se sabe o que, ele acabou sendo prensado na máquina.
Todos olhando pro colega com aquela cara de "Puxa, que tragédia" quando de repente o professor pergunta:
- E o homem? Morreu?
Ao que o aluno responde:
- Não, saiu andando quadradinho igual ao Frajola do desenho animado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

....................

Sabe aquela chatice de falar com operadoras de celular... principalmente quando vc precisa reclamar ou cancelar um serviço e aquela famosa maquininha  te enche de musiquinha e quando há um atendente ele sempre diz "só um minuto, por favor"
Então, estávamos no meio de uma aula quando tocou o celular do colega, ele atendeu e era a operadora do celular lhe oferecendo uma promoção, um serviço novo, etc...
Ele fez com a moça do call center, exatamente tudo o que ela faria com ele

kkkk

Ele pedia pra ela aguardar um minutinho, aí com o celular de um outro colega da classe ele colocava musiquinha pra moça ouvir, aí ele voltava a ouvir, dizia pois não, pode falar... Quando ela começava a falar ele interrompia e colocava a musiquinha, kkkk deixava um tempão, depois dizia Opa, desculpa... mas pode falar, fique a vontade, qual é mesmo a promoção?

kkkk

Sem brincadeira, acho q ele segurou a linha uns 30 minutos.

.................

Uma vez, a rádio Jovem Pan lançou uma promoção onde as pessoas deveriam enviar fotos fazendo chifrinho nas celebridades e aí fariam um sorteio ou uma votação, não me lembro bem e o contemplado ganharia um bom prêmio.

Tudo tranquilo, até que anunciam a inauguração oficial do colégio técnico e já confirmada a presença do governador entre outros
Um dos colegas da turma, arma um plano de subir no palco e sair na foto fazendo o tal chifrinho pra poder mandar na Jovem Pan

kkkkkkkkkkkk

preciso escrever que deu caca?

Nem precisava, né?

Mas deu! Que caca!!!! kkkkkkkkk Eu não estive presente na ocasião, mas tudo o que se relatou foi que ...

o plano estava perfeito, ele era bem influente lá no colégio e em determinado momento da inauguração convidaram algum aluno pra subir e dizer o que achava da instalação do colégio na cidade, etc... Ele não perdeu a oportunidade e pumba pra cima do palco, kkkkkkk ele fez o depoimento e na hora da foto lá estava ele posicionando o chifrinho, kkkkkkkk

Depois disso, foi só pancadaria. Os seguranças detonaram a máquina e se certificaram de que não havia ninguém mais com fotos do governador de chifrinho, kkkk.

Contam que o colega até levou uns pé do ouvido dos seguranças

e no fim, apelidamos o colega de Chifrinho

e ficou...

até hj a turma lembra do caso e do Chifrinho

êêê saudade!!!

kkkk

.................

Quando cursei Edificação, estudávamos das 19 as 23hs. Muitos dos colegas saiam do trabalho e já se enfiavam no colégio, a grande parte dos alunos eram pedreiros, mestre de obras, pintores, etc... ou seja, já atuavam em algum ramo da construção civil. Em contra-partida havia alunos tipo Julia, que quando a aula era com slide e se apagavam todas as luzes e, não raro, essa galera que dava duro o dia inteiro pegava no sono pesado, saia de fininho, pé-por-pé  com um caderno capa dura em mãos e PLAAAAFT na carteira do dorminhoco, aí fazia aquele barulhão e eu saia correndo por toda a escola fugindo do cara que ficava louco da vida e xingava até a minha quinquagésima geração... kkkkkkkkkkkkk

Meu professor costumava me alertar: um dia, vc pega um cara desse de pá virada, com mau humor pq teve um dia daqueeeeeles no trabalho ... aí vc vai ver só...  tú vai apanhar no meio da sala e se for na minha aula eu vou deixar 

Mas que nada, isso acontecia toda semana e depois eu tinha  o apoio da turma que quando alguém dormia mandava um bilhetinho avisando:

- Ju, seu Zé dormiu!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não dava outra, eu saia de fininho geralmente pelo fundo da sala sem q os professores percebessem e PLAAAAAAFT na carteira do soneca e dá-lhe corre, corre e gargalhada da turma inteira

A aula era interrompida, o prof corria pra acender a luz pra tentar entender melhor o que tava acontecendo

e eu em disparada, vazava pelos corredores buscando esconderijo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maior maldade, mas morro de rir lembrando a zueira

.....................................

Agora a melhor de todos os tempos sem dúvida foi a história da mulher barbada

Nesse mesmo colégio estudava um sr aposentado conosco e ele era tipo nerd, segundo ele ele reservava 3 hs por dia pra estudar e refazer os cálculos orçamentais, aqueles dificílimos de estrutura, enfim aluno super aplicado, mas ele caiu na minha graça e numa conversa informal na cantina ele me conta que foi boxeador quando mais jovem. Pronto! kkkkkkkkkkkkkkkk já cai na gargalhada pq automaticamente me veio na cabeça o Seu Madruga, mas beleza, ouvi com atenção as histórias de juventude dele, sempre na boa, com respeito e tal...

Agora, o que ninguém esperava é que, uma semana depois dele me contar essa história, me chega  na cidade,  um circo e como se não bastasse um carro com auto falante saia anunciando por toda a cidade que aqueles que desejassem desafiar a mulher barbada poderia fazer a inscrição pra lutar durante os espetáculos do circo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, por aí já da pra imaginar o tamanho da zueira

Eu combinei com um professor, que chega na sexta feira no colégio e diz pro seu Zé:
- Puxa, o senhor tá com  coragem, einhnnn!!! E já tá tudo certo, daqui a pouco o ônibus vem buscar a turma pra gente ir lá assistir o senhor

O seu Zé sem entender nada...

Um amigo meu, chega e diz:
- E o senhor treinou, né seu Zé? Não vai fazer feio lá, einhnn!!!

e o seu Zé:
- Treino? ônibus? lá? onde?

- Ué, no circo, seu Zé! É hoje a luta do senhor com a Mulher Barbada. Fala com a Julia, ela que avisou o diretor que conseguiu o ônibus pra gente ir lá...

- Tá brincando! Eu não vou nada!

- Óh lá Julia, seu Zé tá dizendo aq que não vai!

- Como assim, não vai? Tá louco seu Zé, vão pagar uma bolada pra quem vencer a Mulher Barbada lá no circo... O Churrasco do Mês depende do senhor, tá em suas mãos...

A turma toda em coro:

- Seu Zé! Seu Zé! Seu Zé!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


e o seu Zé:

- Para com isso, eu não vou nada, vcs tão loucos, que circo o que, eu não vou em lugar nenhum

- Ahhh seu Zé, vai afinar agora?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perturbamos a cabeça desse homem só 1 ano e 1/2

Quando ele falava alguma coisa lá na sala ou tirava 10 em alguma prova, logo já se ouvia uma voz:

- E lutar com a mulher barbada que é bom nada, né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Choro de rir lembrando... e ele se tornou um amigão da turma toda. Inclusive, toda vez que a  gente se encontra é super legal, paramos pra conversar, trocar ideias, dar risada...

.............................







Nenhum comentário: