Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 18 de junho de 2013

Volta!



Voe por todo mar, e volte aqui... 
Voe por todo mar, e volte aqui... 
Pro meu peito. 

Se você foi, vou te esperar 
Com pensamento que só fica em você 
Aquele dia, um algo mais 
Algo que eu não poderia prever. 

Você passou perto de mim 
Sem que eu pudesse entender 
Levou os meus sentidos todos pra você 

Mudou a minha vida e mais 
Pedi ao vento pra trazer você aqui 
Morando nos meus sonhos e na minha memória 
Pedi ao vento pra trazer você pra mim 

Vento traz você de novo 
Vento faz do meu mundo novo 
E voe por todo o mar e volte aqui... 
E voe por todo mar, e volte aqui... 
Pro meu peito..... 

Nenhum comentário: