Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Amizade é isso...



E a minha cabeça parece um turbilhão, são tantas questões, tantas dúvidas e inquietações, tem hora que eu não me aguento, parece que vou explodir.

não dá pra saber o que fazer afim de alterar tudo isso

E não há nada melhor do que um fim de tarde com a sua melhor amiga. Ter aquela conversa maravilhosa, falando absolutamente pouco, sendo mega compreendida e rindo muito. Voltei pra casa cheia de folego, totalmente sem rumo mas com vontade de novas possibilidades.

Gosto de estar com vc,  amiga Camila, porque com vc me sinto gente, me sinto humana... compartilhamos da mesma loucura, soltamos e atamos nossas feras, admitimos que elas existem e que vez por outra são elas que nos comandam e não temos vergonha e nem medo delas, nós a aceitamos.

Gosto da sua companhia pra falar de sonhos e quantos deles são tão iguais, se parecem tanto, como se dormíssemos o mesmo sono.

E a gente fala de amor, de desamor...

Hj eu falei uma coisa que nunca imaginei falar na vida

To com medo do amor

serio!

Eu nunca senti isso e to sentindo, estranho...

Encontrado hj! Escrito em 04/05/2012 e eu nem me lembrava mais disso... 

Te amo, amiga querida! 

Ahhh e acho que o tal do medo foi passageiro... 

Tô pronta pro amor! 
kkkk

Mas como vou saber se é amor?

Nenhum comentário: