Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

não se assuste


***


 O mundo está lindo. Não tenha medo.
 Eu só queria que esta minha vontade de perdoar o mundo durasse.
 Hoje eu não odiei o Bradesco, a Vivo, meus pais, o IPTU, 
o motoqueiro que me manda ir mais para o lado, o cara que fala caipira,
 aquela garota que você sabe quem é. Hoje eu não odiei nada nem ninguém...
Não tenha medo deste texto.
 Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer.
 Nem de eu ser assim e falar tudo na lata. 
Nem de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. 
Nem de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo. 
Nem de eu ter ido dormir com dor na alma o fim de semana inteiro 
por não saber o quanto posso te tocar. 
Não tenha medo de eu ser assim tão agora.
 Nem desse meu agora ser do tamanho do mundo.
 Eu estou tão cansada de assustar as pessoas.
 E de ser o máximo por tão pouco tempo. 
E de entregar tanta alma de bandeja pra tanta gente que não quer 
ou não sabe querer. 
Mas hoje eu não odeio nenhuma dessas pessoas.
 E hoje eu não me odeio. 
Hoje eu só fecho os olhos e me lembro de você ...


Nenhum comentário: