Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

sábado, 28 de maio de 2011

O que dizer nesta hora


Ontem a noite, com tanta coisa pra fazer, mas sem animo até pra levantar do lugar... vim pra cá, a fim de encontrar algo legal, algo que me motivasse, que me fizesse sentir ... busco daqui, procuro de lá, ouço uma musica, leio uma frase, observo uma imagem... e eis que me deparo com o blog da Babi (http://oquedizernestahora.blogspot.com/ ) Gente, que blog delicioso, muito bacana... eu recomendo! Me encontrei, me senti, me reli ... foi bom demais... a visitem! vcs vão gostar...

Já de cara, gostei deste texto...  


"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."

Tati Bernardi 


Um comentário:

Flaviane Rodrigues disse...

Ju, fiquei suuuper feliz com seu comentário e também com o post citando meu blog.
Confesso que esta semana quase acabei com ele, estava prestes a desistir, porque ando sentindo que não estou mais muito inspirada para escrever!
Mas agora acho que não tenho coragem mais!!hehe.. É bom saber que alguém se identifica com o que escrevo!
Também adorei o seu blog! E já estou seguindo!!
Bjinhos..
Babi