Lembrando que...

No meu blog há inúmeras imagens, artigos e materiais encontrados na internet.
Caso vc seja o autor de quaisquer materiais, deixe seu recadinho, que lhe darei os devidos créditos.
Sem mais,
Julia Campanucci

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Tô me guardando...





E quem me ofende, humilhando, pisando,
pensando que eu vou aturar

e quem me vê apanhando da vida 


duvida que eu vá revidar

tou me guardando pra quando o carnaval chegar
eu vejo a barra do dia surgindo,


pedindo pra gente cantar

eu tenho tanta alegria, adiada, abafada,


quem me dera gritar

tou me guardando pra quando o carnaval chegar 

(Engenheiros do Hawai)


2 comentários:

Carol Sakurá disse...

Olá!

Gostei muito do seu blog!

Obrigada por seguir ao Le Poete en fleur!

Nada como esperar as voltas que o mundo dá.

Abs!

Maü Cardoso disse...

Minha querida e bela, Ju...
Saudades de você, meu anjo.

Espero que se solte e
se deixe viver.
Espero noites de sonhos e um
lindo e feliz, amanhecer,
Espero que viva com alegria.
Que viva encantada e
que viva uma linda poesia.
Espero você sorrindo e
brincando com as flores.
Enfim, espero que você
ame e que ame sua vida.
De coração...
Um beijo grande,
Maü Cardoso.